Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Clique e acesse

quarta-feira, 10 de abril de 2024

Presidente Tancredo Neves anuncia Concurso Público com 73 vagas disponíveis

 



A Prefeitura de Presidente Tancredo Neves, no Baixo Sul, anunciou a abertura de Concurso Público, oferecendo um total de 73 vagas em diversas áreas. O período de inscrições teve início nesta segunda-feira (8), e se estenderá até o dia 29 de abril. As vagas abrangem diferentes setores e níveis de escolaridade, proporcionando uma variedade de opções para os candidatos.

O IDHTEC - Instituto de Desenvolvimento Humano e Tecnológico coordena o novo concurso e receberá inscrições até o fim do dia 29 de abril. A prefeitura oferece salários de acordo com o cargo e a jornada de trabalho, variando entre R$ 1.412,00 e R$ 6.406,25.

As oportunidades abertas são para ingresso nos seguintes cargos/áreas:

Arquiteto (1); Assistente Social (3); Auditor Saúde Pública (1); Cirurgião Dentista (2); Enfermeiro (2); Engenheiro Civil (1); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1); Inspetor de Vigilância Sanitária (1); Médico Clínico Geral (2); Médico Psiquiatra (1); Nutricionista (2); Professor anos Finais - História (1); Professor anos Finais - Licenciatura em Educação Física (3); Professor anos Finais - Licenciatura em Letras com Habilitação em Inglês e Português (3); Professor anos Finais - Matemática (5); Professor Licenciatura em Pedagogia - Educação Infantil/Creche (5); Professor Licenciatura em Pedagogia - Zona Rural (5); Professor Licenciatura em Pedagogia - Zona Urbana (5); Profissional de Educação Física (1); Psicólogo (3); Técnico de Enfermagem (5); Auxiliar de Saúde Bucal (5); Fiscal de Postura (2); Motorista B ou C (6); Motorista II D ou E (6).

Às pessoas com deficiência é assegurado o percentual de 5% das vagas existentes ou das que vierem a surgir no prazo de validade do concurso, desde que os cargos pretendidos sejam compatíveis com a deficiência que possuem. Já aos candidatos que se autodeclararem negros serão reservados 30% das vagas abertas.

Para aqueles que desejam participar do processo seletivo, é recomendável consultar o Diário Oficial do município para obter informações detalhadas sobre os requisitos, cargos disponíveis e procedimentos de inscrição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário