quarta-feira, 20 de maio de 2026

Governador Jerônimo Rodrigues assina hoje em Cairu a ordem de serviço para início das obras de pavimentçaão da estrada de Torrinhas

 


O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, assina nesta quinta-feira (21), no município de Cairu, a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação da estrada que liga o entroncamento da BA-884 à comunidade de Torrinhas.

Com investimento estimado em mais de R$ 7 milhões, a obra prevê a pavimentação de aproximadamente sete quilômetros de vias, promovendo melhorias na mobilidade local e no acesso às regiões turísticas e pontos estratégicos do Arquipélago de Cairu.

A pavimentação da estrada de Torrinhas é uma antiga reivindicação da comunidade local e também dos turistas que utilizam o trecho como uma das principais rotas de acesso à Ilha de Boipeba. A intervenção é resultado da parceria entre o prefeito de Cairu, Hildécio Meireles, e o Governo do Estado.

A expectativa é de que a obra contribua para o fortalecimento do turismo, além de garantir mais segurança, conforto e desenvolvimento para moradores e visitantes da região.

SERVIÇO
O quê: Assinatura da Ordem de Serviço para início das obras de pavimentação da estrada entre a BA-884 e Torrinhas
Quando: Quinta-feira, 21 de maio de 2026
Onde: Torrinhas – Cairu
Horário: 10h30


Nenhum comentário:

Postar um comentário