Publicidade

Publicidade

Publicidade

Clique e acesse

segunda-feira, 27 de maio de 2024

Festa de São Benedito em Nilo Peçanha tem recorde de público e grandes shows

 



O Evento faz parte do resgate das tradições promovido pela gestão da prefeita Jacqueline Soares.

A duas noites da festa de São Benedito, em Nilo Peçanha, dias 25 e 26 de maio, foi um verdadeiro sucesso, marcando o início de um dos eventos mais esperados na região. Promovida pela prefeitura de Nilo Peçanha e com o apoio da SUFOTUR – Governo do Estado, a festa atraiu uma multidão que lotou a praça principal, ansiosa para aproveitar as atrações e celebrar a tradição local.

A primeira noite começou com a apresentação da banda prata da casa, Léo Brito, que entregou uma performance ímpar com clássicos do forró pé de serra. A empolgação continuou com Seu Maxixe, de cantor novo, Rapha Ribeiro, que trouxe o melhor do forró e sertanejo, garantindo que ninguém ficasse parado. Em seguida, Sinho Ferrary e suas dançarinas maravilhosas, subiram ao palco, aumentando a temperatura e fazendo todo mundo dançar ao som de seus maiores sucessos. “Meu coração está só”, “Nada se compara a ti” e “Filme triste”, não faltaram no repertório, além dos novos lançamentos “Despreocupada” e “Deixa de ser ex”, que caíram no gosto do público. Fechando a noite, consolidando o evento como uma das melhores edições já realizadas, a banda O Naype garantiu a animação do público.

A segunda noite entrou para a história do Distrito. Com uma programação diversificada e apresentações musicais de tirar o fôlego, o evento segue sendo sucesso. O Vaqueiro Karkará, artista conhecido por seus hits que estão bombando nas redes sociais e até em campanhas políticas, elevou a temperatura em São Benedito. Com um domínio de palco invejável e muita simpatia, Karkará fez o público dançar ao som de seu animado forró de vaquejada. Em seguida, o romantismo invadiu a Praça com a apresentação da banda Forró Anjo Azul. A banda, agora com os novos vocalistas, Débora Ramalho e Gil Lima, esse ex-integrante da Gatinha Manhosa, apresentou clássicos do forró romântico que emocionaram o público. A Praça lotada vibrou ao som das melodias apaixonadas, criando um momento inesquecível para todos. Para fechar a noite com chave de ouro, o fenômeno Toque 10, liderado pelo carismático Milsinho. A banda entregou uma performance espetacular, com uma sequência de sucessos que fizeram a multidão dançar da primeira a última canção.

“Neste segundo dia de festa ainda prestigiamos os blocos As Poderosas e As Patroas, momentos lindos de se ver e viver! Estivemos participando, brincando, curtindo com todo o público. Agradeço à Deus e a toda comunidade pela participação e carinho, criando memórias e guardando-as no coração. Estamos juntos! E, como sempre digo, ninguém largando a mão de ninguém. Seguimos resgatando as nossas tradições e fazendo a economia girar em toda Nilo Peçanha. E, não se avexem, pois nesta segunda-feira tem mais! Vamos que vamos!”, comemorou a prefeita de Nilo Peçanha, Jacqueline Soares.

O público aprovou a organização e a qualidade das atrações, destacando o ambiente acolhedor e seguro proporcionado pela prefeitura municipal. A festa de São Benedito não é apenas um momento de diversão, mas também uma celebração da cultura e das tradições do Distrito. A edição 2024 não só atendeu às expectativas como também se superou, proporcionando momentos de alegria e celebração que ficarão na memória de todos que participaram. A comunidade, unida pela música e pela cultura, celebrou de forma grandiosa mais um ano desta tradicional festa realizada pela prefeitura e apoiada pela SUFOTUR – Governo da Bahia.








Nenhum comentário:

Postar um comentário