Publicidade

Publicidade

Publicidade

Clique e acesse

domingo, 9 de junho de 2024

Conecta Boipeba se consolida como evento turístico e já promete uma 3ª edição ainda melhor

 




A chuva mais uma vez marcou presença no Conecta Boipeba, mas seu principal objetivo foi alcançado com pleno êxito: o destino turístico recebeu milhares de visitantes atraídos pela beleza exuberante do lugar e pelo festival de todas as tribos, idealizado pelo renomado sanfoneiro Targino Gondim e realizado pela prefeitura de Cairu.

A programação diversificada da segunda edição do Conecta Boipeba, que aconteceu neste último feriadão de maio, fez uma mistura sonora perfeita, com muito forró e vários outros ritmos musicais. Além de Targino Gondim, Grupo de dança Cabrueira e a Rural Elétrica, o belo palco do evento recebeu os shows de Sandra Sá, Armandinho Macêdo, Quinteto Sanfônico do Brasil, Rennan Mendes, Gel Barbosa, Sebastian Silva, Marquinhos Café e Aldeir Bezerra.

Com o seu forte perfil de atração, o Conecta Boipeba se consolida enquanto evento fixo do calendário anual do município-arquipélago de Cairu, principalmente por saber combinar muito bem arte, cultura, boa gastronomia e turismo, construindo uma jornada enriquecedora para visitantes e moradores, juntando histórias, sabores e paisagens que se entrelaçam para criar momentos inesquecíveis.

"Este evento já se consolidou como um dos grandes eventos do nosso município, a exemplo do Festival do Morro de São Paulo. Boipeba estava lotada de turistas e visitantes, e nós estamos muito alegres e satisfeitos por mais uma vez proporcionar engajamento turístico e econômico, colaborando para manter Boipeba como um dos melhores destinos turísticos da Bahia. Vamos continuar firmes, investindo no segmento turístico, pois é a nossa indústria que cria emprego e renda, e trás mais alegria para toda nossa população. Vamos também começar a trabalhar para fazer um Conecta 2025 ainda melhor. Sabemos que este é um período chuvoso, e por isso, já estamos planejando fazer uma grande cobertura no próximo ano, para que as pessoas possam dançar e curtir o festival com mais conforto e tranquilidade", avaliou o prefeito Hildécio Meireles.  

O curador do evento, Targino Gondim, também agradeceu pela linda festa: "A nossa segunda edição foi uma maravilha! Obrigado, prefeito Hildécio, e toda turma da prefeitura municipal! Gratidão a todos os envolvidos na produção do festival! Obrigado a todos os meus amigos músicos e convidados que deram show! Ano que vem tem mais Conecta Boipeba!". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário