Publicidade

Publicidade

Publicidade

Clique e acesse

segunda-feira, 10 de junho de 2024

Lançamento da pré-candidatura de Ioná Queiroz movimenta tabuleiro político em Camamu

 



O Partido dos Trabalhadores da Bahia lançou neste domingo (9), a ex-prefeita Ioná Queiroz como pré-candidata a prefeita do governo do Estado, apoiada pelo governador Jerônimo Rodrigues, senador Jaques Wagner e o ministro Rui Costa.
O evento contou com presença do deputado estadual, Rosemberg Pinto, líder do governo na Alba; da secretária de Estado da Política para as Mulheres da Bahia, Elisangela Araújo; secretário do PT da Bahia, Osmar Gaudino, o popular Jojó; Antônio de Anízio, prefeito de Itacaré e liderança regional; vereador Nal da Canal, lideranças e representantes de comunidades rurais e litorâneas de Camamu e região.

O ex-prefeito de Cairu, Fernando Brito; Nego de Saronga, pré-candidato a prefeito de Itacaré; Genilson Souza, vice-prefeito e presidente do PT de Itacaré; Marcelo Barros, presidente do PC do B de Itacaré e Romário Damasceno, presidente do PV de Itacaré, também marcaram presença ao labçamento do nome de Ioná ao pleito de 6 de outubro.

Realizado no Clube Quiep, com grande público, o evento contou com discursos e posicionamento firme do PT e da base do governo a favor do nome da ex-prefeita Ioná Queiroz, que apresentou viabilidade e teve o nome aprovado pela sigla.



Nenhum comentário:

Postar um comentário