Vinte e quatro novas viaturas e equipamentos para as Polícias Militar, Civil e Técnica foram entregues na manhã desta quarta-feira (15), no Centro de Operações e Inteligência (COI), no CAB. A solenidade reforça a integração entre os Governos Estadual e Federal.
Participaram do evento o vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior, os secretários nacional e estadual da Segurança Pública, Mario Luiz Sarrubo e Marcelo Werner, respectivamente, além dos dirigentes da PM, PC e DPT.
Os veículos chegam para fortalecer a atuação de inteligência policial e a atividade operacional, garantindo eficiência ao trabalho de equipes da PC e do DPT, além da melhoria no atendimento à população. Cerca de R$ 5,2 milhões foram investidos pelos Governos Estadual e Federal nas viaturas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário